19 junio 2013

Se difunde una nueva cancion de Luan Santana

Este Martes 18 de junio se dio a conocer una nueva cancion del cantante mas exitoso de Brasil de estos ultimos años.
La cancion fue divulgada por las fans extraoficialmente , y aca te la mostramos , para que la conozcas!.



 Cadê aquela garota,
Que contagiava o mundo ao seu redor?
Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?
Se ele te deixou não vai valer apena dar suas lagrimas pra alguém sem nenhum valor,
O erro não é seu ele quem perdeu,
Anjo quebrado se ergue pra um novo amor, um novo amor
Eu vim aqui pra fazer você voar outra vez
Darei meu ar pra você respirar,
meu sonho pra você sonhar,
não chore nunca mais meu anjo
Porque hoje eu vim aqui pra fazer,
Você voar outra vez,
Darei meu ar pra você respirar,
meu sonho pra você sonhar,
não chore nunca mais meu anjo
Porque hoje eu vim fazer você voar outra vez
Eu vim fazer você voar outra vez
Eu vim fazer você voar outra vez
Eu vim fazer você voar…





 TRADUCCION:

Donde esta aquella chica
Que contagiaba a todo el mundo a su alrededor...
a donde fueron a parar sus ganas de soñar y dar lo mejor para la vida....
Si el te dejo no vale la pena dar tus lagrimas para alguien que no tiene ningun valor el error no és tuyo... 

El és quien perdio,
Angel roto levantate para un nuevo amor.. 

Un nuevo amor....
Yo vine aqui para hacerte volar otra vez....
Darte mi aire para que respires, mi sueño para que sueñes.. 

No llores nunca mas mi angel porque hoy vine aqui para hacerte volar otra vez....
Darte mi aire para que respires, mi sueño para que sueñes.. 

No llores nunca mas mi angel porque hoy vine... Para hacerte volar!